O Meirinhas venceu ontem o A.Unido por 4-0, e desta forma é o novo líder do campeonato. O conjunto de Paulo Rousseau justificou a conquista dos três pontos, perante um adversário aguerrido, mas sem grandes efeitos práticos.
A primeira oportunidade de golo pertenceu aos visitantes, com Gonçalo a obrigar Ivo a grande defesa. Pouco tempo depois, surge o golo do Meirinhas, por intermédio de Dani. O golo animou os da casa e antes do intervalo, Peruzi fez o 2-0.No segundo tempo, os pupilos de Manuel Domingues esboçaram uma reacção e Ivo foi obrigado a aplicar-se. O Meirinhas acabaria por chegar ao terceiro golo, novamente por Peruzi. Não demorou muito tempo a surgir o quarto golo para o conjunto meirinhhense, com Tiago Santos a aproveitar uma desatenção defensiva, após a marcação de um canto.
Arbitragem regular.
Campo de jogos de Carnide
Árbitro: Bruno Colaço (AF.Leiria)
MEIRINHAS: Ivo, Dani, Remi, Naf e Leandro; João Vitorino, Milton e Zé Luís; João Soares, Tiago Santos (Joel) e Peruzi (Bruno Antunes)
Treinador: Paulo Rousseau
A.UNIDO:Pedrosa; TP, Rui Pedrosa, Hugo e André; Gonçalo, Carreira (Xarila), Jorge e Gonçalo; Pedro Fonseca (Miguel) e Ricardo (Quintas)
Treinador: Manuel Domingues
Marcadores: 1-0 Dani, 2-0 Peruzi, 3-0 Peruzi e 4-0 Tiago Santos