Campo Dinis dos Pinheiros
Árbitro: Carlos Brites (AF.Leiria)
PELARIGA: Bruno Quaresma; Palhais, Gui, João, Filipe (Eduardo Marto, 81′), leandro (Fred, 70′), Ivo, jimmy, Dadá, Fábio Roxo (Portugal, 86′) e Cláudio.
Treinador:Ricardo Silva
AVELARENSE: Ivo; Luís Borges, João Dias (Paulo António, 31′), Torrelhas, Boavida, Flechas, Rafael, Daniel (João Serra, 77′), Pedro Ferreira, Marco (Tiago Simões, 86′) e wilson
Treinador: Nuno Oliveira
Marcadores: Marco (4′) e Dadá (64′)
Num encontro com duas partes distintas,o empate acaba por aceitar-se, entre dois conjuntos com aspirações aos lugares cimeiros.
O Avelarense entrou praticamente a ganhar, dado que, aos quatro minutos, Marco aproveitou uma desplicência da defesa da Pelariga, para inaugurar o marcador. Até ao final do primeiro tempo, o Avelarense foi superior e a Pelariga apenas a espaços incomodava o guarda-redes Ivo.
No segundo tempo, a Pelariga entrou com outra postura e cedo foi à procura do golo da igualdade. O empate surgiu ao minuto 64, com um golo da autoria de Dadá. Até final, sinal mais para os da casa, mas os visitantes também poderiam ter saído da Pelariga com os três pontos
Arbitragem regular de Carlos Brites.