Pavilhão Eduardo Gomes
Árbitras: Marta Sá e Raquel Moleiro
CJB 20: Bárbara Teixeira e Andreia Francisco; Patrícia Almeida, Inês Reis (1), Nathalie Lopes, Helena Corro (2), Marlene Barata (2), Maria Pereira (6), Joana Ferraz,Andreia Neves, Karine Lopes (4), Inês Catarino (4), Eduarda Pinheiro (1) e Ana Marques
Treinador: Paulo Félix
MADEIRA SAD 33: virginia Ganau;Andreia Andrade (1), Rita Alves (9), Cláudia Aguiar (1), Ana Correia (5), Bebiana Sabino (3), Márcia Abreu (4), Daniela Silva(3), Ana Andrade (1), Mariela Gonçalves (2), Renata Tavares (4), Ana Franco
Treinador: Duarte Freitas
Ao intervalo:11-17
O Madeira SAD não teve que suar muito para levar de vencido o Colégio João de Barros. A formação madeirense dominou a seu belo prazer o encontro e justificou a vitória. Cedo, a formação madeirense passou para a frente do marcador, fruto de uma excelente entrada e das espectaculares intervenções de Virginia Ganau.O Colégio João de Barros reagiu e chegou a estar a dois golos de diferença. O conjunto madeirense sentiu o toque e rapidamente volta a assumiras despesas do jogo. Ao intervalo o Madeira SAD vencia por 17-11.
No segundo tempo, Duarte Freitas mexeu na equipa, mas a toada ofensiva manteve-se, com as madeirenses a aumentarem a vantagem, face a um Colégio João de Barros completamente dependente de Maria Pereira.
No final, vitória tranquila do conjunto de Duarte Freitas. No Colégio João de Barros, referência para Maria Pereira, em bom momento de forma. No Madeira SAD, destaque para Virginia Ganau, é como o vinho do porto, quanto mais velho melhor. Destaque ainda para a espectacular primeira parte de Rita Alves, uma jogadora que já ganhou o seu espaço na formação do Madeira SAD.
Cid Ramos