O Oliveira do Bairro SC cedeu os primeiros pontos na fase de apuramento de campeão no Interdistrital feminino de futsal que junta clubes de Aveiro e Coimbra, permitindo a aproximação de CRI Alhadense e Norte e Soure.
No jogo que abriu a terceira jornada da prova, o Oliveira do Bairro SC recuperou, na segunda parte, de uma desvantagem de dois golos diante da ARCA, com o encontro a terminar empatado 2-2. Lara Carvalho e Maria Pato responderam aos tentos de Cristiana Magalhães e Ana Simões.
A escorregadela foi aproveitada pelo CRI Alhadense, que bateu a AD Arsenal de Canelas (3-0), e pelo Norte e Soure, que derrotou o CF Santa Clara (4-3), num jogo em que Paula Gonçalves e Ana Melo completaram um ‘hat-trick’ pela respetiva equipa.
Na Taça Encerramento, o comandante, GD Tabuense, levou de vencida a ADC Vila Nova de Monsarros por 5-2, com Lara Amaral e Vânia Gama a bisarem pela equipa conimbricense, numa ronda em que o CCDR Covão do Lobo bateu o Domus Nostra (2-1) e CP Miranda do Corvo e GDCR Miro empataram a uma bola.
AFA TV