O Portalegrense ganhou 3-0 na receção ao Eléctrico, este domingo, em encontro a contar para a primeira jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre. Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador da equipa de casa, Pedro Canário, disse ter sido “uma vitória larga, mas justa”.
Do outro lado, o treinador do Eléctrico, Emanuel Baleizão, considerou a derrota “justa”, sobretudo pelos erros que a sua equipa cometeu na segunda parte do jogo. Noutro encontro desta ronda, o Gafetense, mesmo em inferioridade numérica, devido à expulsão de um dos seus jogadores, empatou 1-1 na receção ao Mosteirense.
Ouvido pela Rádio Portalegre, o treinador da equipa de Mosteiros, Ricardo Rainho, afirmou que a expulsão acabou por “fazer mal” à sua equipa, considerando o resultado “justo”. Por parte do Gafetense, o treinador adjunto, Renato Sousa, referiu que a sua equipa “não perdeu a identidade”, mesmo a jogar em inferioridade numérica, e também considerou “justa” a divisão de pontos.
No outro encontro da jornada inaugural do Campeonato Distrital de Portalegre de Seniores, os Gavionenses golearam 6-1 na receção ao Santa Eulália.
Rádio Portalegre