O Vasco da Gama venceu o Espinheirense por 2-4 e assegurou a subida à 1ª divisão distrital, juntamente com Forense e Moçarriense, que se sagrou campeão da 2ª divisão. Riachense e Tramagal entraram para esta última jornada a depender de uma vitória e de um deslize do Vasco da Gama, mas, apesar da vitória do Riachense, por 1-0, a equipa de Boleiros não deixou fugir a oportunidade e carimbou a subida de divisão.
As equipas do Moçarriense, Forense e Vasco da Gama garantiram assim a subida à 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, com a equipa de Moçarria a somar 24 pontos, o Forense 18, e o Vasco da Gama 16 pontos. Em quarto lugar ficou o Riachense, com 13 pontos, seguido pelo Tramagal, com 12, e Espinheirense, em sexto, com 4 pontos.
O Moçarriense, de Moçarria, no concelho de Santarém, venceu o Forense por 4-1 e somou 24 pontos, fruto de sete vitórias e três empates, sagrando-se campeão distrital da 2ª divisão. O Forense, de Foros de Salvaterra (Salvaterra de Magos) fechou o campeonato com duas derrotas seguidas tendo somada 18 pontos, fruto de seis vitórias e quatro derrotas. O Vasco da Gama, que ganhou no Espinheiro por 4-2, fecha o pódio em terceiro lugar com 16 pontos, resultantes de cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.
MEDIOTEJO.NET