A Taça da Associação de Futebol de Coimbra joga-se este sábado, às 17H00, no Estádio Municipal Sérgio Conceição, colocando frente a frente GR O Vigor da Mocidade e a UD Tocha.
O Presidente da AFC, Horácio Antunes, considera que frente a frente vão estar duas das equipas com mais historial do distrito de Coimbra, fazendo votos para que o encontro seja bem disputado, com fair play e que, acima de tudo, seja uma final memorável.
Do lado do GR O Vigor da Mocidade o presidente do clube, Mário Fernandes, está desejoso de aumentar o “museu”, garantindo que “é mais uma final que disputamos e é mais uma para ganhar. Vai ser duro, mas estamos confiantes”. Já o técnico, Paulo Machado, pediu “a presença do público para empurrar a equipa”.
Do lado da UD Tocha, o presidente Fernando Guerra está satisfeito com o desempenho da equipa durante a temporada, que, confessa, foi acima do esperado, mas é claro: “temos um jogo que gostava de ganhar”. O treinador, Carlos Neves aposta na necessidade de “alguma matreirice” perante um adversário experiente.
AF COIMBRA