Portomosense e SC Pombal disputaram ontem à noite, em Porto de Mós, o jogo em atraso referente à quarta jornada. Os leões do Arunca venceram e igualaram o emblema de Porto de Mós na tabela classificativa.
A vitória assenta bem aos visitantes, que aos 8 minutos já vencia, por 1-0, fruto do golo de Bryan Rosa. Após um belo trabalho individual, o jovem avançado inaugurou o marcador. Já perto do intervalo, o conjunto pombalense chegou ao 2-0, novamente por Bryan Rosa, na sequência de um cabeceamento.
Mesmo em cima do intervalo, o Portomosense reduziu para 2-1, com um golo de Alexandre Cruz.
No início da segunda parte, os “leões do Arunca” voltaram a marcar por Peterson (ex-jogador do Portomosense). Os locais reagiram e estiveram perto de marcar em duas situações, mas Wagner e Kane, evitaram males maiores para os comandados de Pedro Solá. Já em período de compensação, o SC Pombal estabeleceu o resultado final com um golo da autoria de Airton.
Trabalho regular de André Mendes.
Parque desportivo de Porto de Mós
Árbitro:André Mendes
Assistentes:Rúben Anjos e Bruno Santos
PORTOMOSENSE 1
Rodrigo;André Amores, Felizardo, Tobias, Caracol(Denis, int);Fábio Pedro, Rica, Caio Prado, Alexandre Cruz, Daniel Gregório (Bryan, 26′) e Pedro Domingues
Não utilizados: Mocheco, Bernardo, Rui Pires, Santiago e Pauleta
Treinador:Luís Neto
SC POMBAL 4
Wagner;Savchuk, Kane, Filipe Soares e Alex Silvério;Pedro Rafael(Lucas Barros, 67′), Vasco Pontes (Diogo Silva, 56′) e Tião;Guilherme (Airton, 90′), Bryan Rosa (João Pinto, 90′) e Peterson
Não utilizados: Lima, Toti e Alcantara
Treinador: Pedro Solá
Ao intervalo:1-2
Marcadores: 0-1 Bryan Rosa (8′);0-2 Bryan Rosa (44′);1-2 Alexandre Cruz (45′);1-3 Peterson (49′) e Airton (90′)
Acção disciplinar: Amarelo a Alex Silvério (23′), Bryan Rosa (32′), Alexandre Cruz (34′), Vasco Pontes (39′), Wagner (79′) e Fábio Pedro (89′)