No final da partida, o presidente do Arronches e Benfica, José Júlio Feiteira, exultou com mais esta conquista da equipa de futebol sénior, que esta temporada venceu, além da Supertaça Comendador Rui Nabeiro, a Liga Francisco Gil e a Taça de Honra da Associação de Futebol de Portalegre, falhando apenas a Taça Grupo JI, ganha pelos Gavionenses.
Para o dirigente tratou-se de uma “época inesquecível”, daquela que foi a equipa “mais forte” da temporada 2021/2022.
O treinador do Arronches e Benfica, João Trindade, por seu turno, referiu que os resultados obtidos ao longo da temporada foram fruto de um “trabalho árduo”, mostrando-se “super satisfeito” com a prestação dos seus jogadores, que disse terem sido “fenomenais”.
Ouvido também pela Rádio Portalegre, o guarda redes e capitão do Arronches e Benfica, Mateus Machado, considerou que o sucesso da equipa deve-se ao facto do terem um grupo “unido, forte e com muita qualidade”.
Depois de terem vencido a Taça Grupo JI frente ao Mosteirense, os Gavionenses ambicionavam levar para casa a Supertaça Comendador Rui Nabeiro, mas não conseguiram contrariar o poderio do Arronches e Benfica.
Para o treinador do conjunto de Gavião, Luís Miguel Macedo, a vitória da equipa de Arronches não sofre qualquer tipo de contestação, mas foi por “números exagerados”.
A Supertaça foi entregue ao Arronches e Benfica, pelo homem que dá nome ao troféu, o Comendador Rui Nabeiro.
Está fechada a temporada 2021/2022 do calendário competitivo da Associação de Futebol e Portalegre e para o presidente da direção da instituição, Daniel Pina, foi uma época “desgastante, mas muito positiva”.
RÁDIO PORTALEGRE