O AC Marinhense promete “repor toda a verdade” a propósito do caso dos atletas colombianos, que saíram do clube em dezembro.
Fonte ligada ao emblema da Marinha Grande, revelou-nos que ainda hoje o clube irá apresentar os factos na página oficial do clube no facebook.
Ao que pudemos apurar, os atletas, que em entrevista à CMTV apontavam o dedo à direção do AC Marinhense, irão “repor toda a verdade” num vídeo a publicar hoje na página do AC Marinhense.
Mosquera e Sinisterra regressam ao plantel
Consequência imediata, segundo conseguimos apurar, será a reintegração no plantel do Marinhense do guarda-redes Jair Mosquera e do médio Jean Sinisterra (já treinaram ontem), enquanto Victor Córdoba e David Rojo têm a autorização do clube para sair, e sabemos que há clubes da região interessados nos seus serviços. O defesa Oidel Pérez e o avançado Jhon Saya regressaram à Colômbia, onde estão ao serviço de Unión Magdalena e Atlético Cali, respetivamente.
Fecha-se assim um dos casos que marcam a época do Marinhense, com o clube a defender os seus interesses (recorde-se que desde o início deste caso, Mosquera e Sinisterra eram os atletas que a equipa técnica mais queria manter), assim como para os atletas que voltam a poder fazer o que mais gostam e os trouxe em busca do sonho europeu: Jogar futebol.
Orlando Joia