AF.Coimbra I Empate não agradou a nenhuma das equipas

Foi um desafio equilibrado com domínio repartido entre as duas equipas. A vitória podia ter caído para qualquer um dos lados, mas a divisão de pontos acaba por ser o desfecho mais junto.

O trio de arbitragem não teve uma tarde feliz, principalmente os árbitros auxiliares no ajuizamento de vários “foras de jogo”. No golo pampilhosense Renato surge, em posição duvidosa, ao segundo poste a assistir. Mas também parece ter ficado, pelo menos, uma grande penalidade por assinalar para o Pampilhosense, no lance em que Will surge a rematar e a bola encontra um braço do jogador do Vigor Mocidade, impedindo-a de seguir o caminho da baliza.

GD Pampilhosense

Complexo Desp. do Vigor Mocidade
Assistência: Cerca de 100 espetadores
Árbitro: Paulo Antunes
Auxiliares: João Rodrigues e Hugo Rebelo
Ao intervalo: 0-0

Vigor Mocidade 1
João Cruz, Samuel, Portugal, Diogo Batista, Rafael (Luís Borges 59’), Gil, Estanqueiro (Cardoso 90’), Dani Pinto (Ruben 85’), Tiago Gomes, Marcos e Paganini.
Suplentes não utilizados: Malva, Serginho, Zé Marques e João Teixeira
Treinador: Rafael Silva

Pampilhosense 1
Kiko, Seco, Renato, Carlos Lima, Flávio Salgado (Rola 27’), Rafa, Ronaldo, Will, Miguel Barreto (Abel 73’), Ricky e Dias (Kiko Dias 85’).
Suplentes não utilizados: Cédric, Cristiano, Rui Velho e Luís Ramos
Treinador: Carlos Alegre

Ação Disciplinar: Amarelos: Renato 39’ e Ronaldo 45’ (Pampilhosense); Rafael 26’, Marcos 53’, Tiago Gomes 66’ e Samuel 80’ (Vigor Mocidade)
Golos: Ricky 57’ (Pampilhosense); Paganini 70’ (Vigor Mocidade).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163