Em tarde chuvosa em Pampilhosa da Serra, Pampilhosense e Eirense defrontavam-se com o intuito de somar pontos. Os serranos, em jornada que colocava frente a frente candidatos ao titulo, queria aproveitar esse facto e, com um triunfo, ganhar pontos às equipas que estão perto. Já o Eirense vinha com o intuito surpreender e levar, pelo menos, um ponto para Eiras
Num jogo em que o Pampilhosense quase começou a perder aos 4’, com a 10ª penalidade da época, os serranos conseguiram reagir de imediato, mas, apesar de uma interessante exibição, não deu para outro resultado ao intervalo. Na segunda parte a entrou bem, saltou para afrente do marcador, mas depois não conseguiu controlar o desafio e permitiu a reação do Eirense que chegou ao empate. Depois disso, o Pampilhosense voltou à “mó de cima” mas faltou discernimento para introduzir a bola na baliza do Eirense. Apesar do empate, as coisas ficaram quase iguais na classificação ao final desta ronda. Os serranos continuam na segunda posição!
GD Pampilhosense
Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 100 espetadores
Árbitro: Joel Pacheco
Assistentes: Luís Vilela e Marco Tavares
Ao intervalo: 1-1
PAMPILHOSENSE 2
Kiko, Seco, Kiko Dias, Renato, Flávio Salgado (Abel 85’), Rafa, Ronaldo (Amândio 70’), Will (Miguel Barreto 76’), Simão, Ricky e Dias.
Suplentes não utilizados: Cédric, Cristiano, Rui Velho e Rola.
Treinador: Carlos Alegre
EIRENSE 2
Tiago Silva, M. Caetano, Diogo Ferreira, Marcelo, Nené, Bernardo, João Marques (Leo 90+3’), Fábio, Tamble (Castro 81’), Afonso e Vadilson (Veríssimo 43’).
Suplentes não utilizados: Berni, Cardoso, Zé e Telmo.
Treinador: Paulo Freixo
Ação Disciplinar:Amarelos: Marcelo 36’, João Marques 87’ e Leo 90+4’ (Eirense)
Golos: Dias 9’ e Simão 50’ (Pampilhosense); João Marques 4’ (gp) e Afonso 67’ (Eirense).