Nesta jornada da série A da primeira distrital, destaque para o confronto entre Moita do Boi e Alvaiázere. A vitória dá conforto aos locais, o empate também agrada mais aos locais, porque aos visitantes o único resultado que interessa é a vitória.
Registo para dois derbys esta jornada e para a recepção do A.Unido à C.Pêra.
Cid Ramos
AVELARENSE – CHÃO DE COUCE (1)
Bom jogo em perspectiva num derby ansianense. O factor casa pode ter alguma importância quanto ao vencedordo encontro. Bruno Santos dirige o derby
CASEIRINHOS – ILHA (X)
O Caseirinhos vem de um empate em C.Couce, enquanto a Ilha vive um momento positivo. Jogo equilibrado e em que repartição de pontos pode perfeitamente acontecer. Ivo Madureira é o árbitro
PEDROGUENSE – MATAMOURISQUENSE (X)
O Pedroguense tem vindo a perder fulgor, após um bom início de campeonato. O Matamourisquense vem de uma vitória sobre o Carnide. Estados de espírito diferentes e que podem resultar num bom jogo. Paulo Encarnação, um dos melhores árbitros do distrital, dirige o encontro.
CARNIDE – ALMAGREIRA (1)
Jogo equilibrado em perspectiva, contudo o Carnide parece-nos com mais argumentos para conquistar os três pontos. Jorge Carreira dirige o encontro.
A.UNIDO – C.PÊRA (1)
O segundo classificado recebe o último classificado, a Castanheira de Pêra.Celso Mateus dirige o encontro.
MOITA DO BOI – ALVAIÁZERE (X)
É o jogo mais importante da jornada. É um jogo decisivo para os visitantes que necessitam de vencer para não perder o “Comboio” na liderança.
A Moita do Boi, em caso de vitória, fica cada vez mais confortável na liderança.O empata agrada mais aos locais. Pedro Menino é o árbitro do encontro.