Tiago Botelho já não é treinador do FC Crato. Foi o próprio que anunciou na sua página de Facebook o fim da sua ligação ao clube como técnico da equipa sénior.A cumprir a segunda temporada como treinador principal do FC Crato, começa por dizer que “foram 20 meses de dedicação, trabalho e foco em prol de uma equipa”.
No texto publicado, terça feira, assume que a decisão de sair “foi difícil”, mas mostra-se convicto que “neste momento é a melhor opção”.Tiago Botelho escreve que sai com o sentimento de que tudo fez para que o FC Crato pudesse estar mais próximo dos objetivos definidos pelo clube e que hoje é melhor treinador do que quando entrou e que “isso faz valer a pena toda a dedicação e todos os instantes investidos”.
Agradecendo aos jogadores, aos técnicos que o acompanharam e à direção do clube, por terem acreditado no seu trabalho, Tiago Botelho afirma que “agora é tempo de descanso e reflexão para que os erros cometidos sejam ensinamentos e aprendizagens”.
A saída de Tiago Botelho do comando técnico do FC Crato acontece dois dias depois da equipa ter ficado a 8 pontos do FC Mosteirense, líder da Liga Francisco Gil, ao cair para o quinto lugar da classificação, depois da derrota, 3-2, na deslocação aos Gavionenses.
Rádio Portalegre