O treinadores marinhenses Nuno Lopes e Nuno Domingues passam a partir de hoje a ser os treinadores de Sp. Tomar e Sp. Marinhense, respetivamente.
O “alentejano” de Estremoz, onde nasceu, e também marinhense, onde cresceu e reside, Nuno Lopes (na foto), deixa os quadros do Sporting e assume o comando técnico dos “Leões Nabantinos”, substituindo Jorge Godinho.É o regresso a uma casa que Lopes conhece como atleta e como treinador.
Por seu lado, Nuno Domingues, que no final da época passada orientava o Sp. Tomar é o treinador que ocupa a vaga deixada em aberto pela saída de Tiago Sousa dos “Leões da Embra”.
Formado nas escolas do Sp. Marinhense, Nuno Domingues assume agora funções como treinador do clube do coração, no qual joga atualmente na equipa de masters e onde vai orientar uma equipa que conhece bem e onde se inclui o seu filho, Gonçalo Domingues.
Esta é a terceira alteração de treinadores nas três equipas de hóquei em patins da I divisão da região centro, isto depois de, recentemente, o HC Turquel ter trocado Nelson Lourenço pelo regresso de João Simões.
ORLANDO JOIA