Nuno Borges é o primeiro tenista português nos quartos de final em singulares do Open Internacional Caldas da Rainha, evento da série Futures, a decorrer até domingo, no CT Caldas da Rainha.O encontro da segunda ronda ficou fechado por Nuno Borges com os parciais de 6-2 e 6-1 sobre o italiano Andrea Bolla.
Guilherme Osório superiorizou-se a Tiago Cação, na segunda eliminatória do quadro principal de singulares do Open Internacional Caldas da Rainha. Em duas horas e 33 minutos, Guilherme Osório assinou uma vitória sobre Tiago Cação, quarto cabeça de série, pelos parciais de 6-2, 4-6 e 6-4. Na parte da tarde é a vez de Francisco Cabral tentar chegar aos quartos de final no embate com o espanhol Hugo Largo.
Fred Gil, primeiro cabeça de série, foi eliminado na ronda inaugural. Nos pares, o dia é reservado aos encontros dos quartos de final, com os portugueses Fred Gil (com o sérvio Darko Jandric como parceiro), Tiago Cação (faz parceria com Guilherme Osório), Gonçalo Falcão (ao lado do brasileiro Alexandre Tsuchiya), Simão Alves, Gonçalo Oliveira e Afonso Salgado (forma dupla com Pedro Gabriel Rodrigues, do Brasil) em ação.
A entrada no CT Caldas da Rainha, que promove a primeira edição do Open Internacional Caldas da Rainha, é gratuita.
TENIS.PT e ODERBIE