Terminada que está mais uma época distrital, o nosso site elegeu os 18 melhores da divisão de Honra. Estes foram os jogadores, que na nossa opinião, mais se destacaram no campeonato.
Na baliza, a escolha recai em Mocheco (GRAP). É neste momento o melhor guarda-redes do campeonato distrital. Na lateral-direita, Paulo Brites (Peniche) é uma escolha óbvia. Na linha central Yuri (Pelariga) fez uma temporada notável, num clube que lutou quase até ao final pela manutenção. Migas (Peniche) também é uma escolha normal, face a boa temporada realizada.
Na esquerda, a opção recaiu sobre João Vítor (GRAP). Um verdadeiro todo-terreno na ala esquerda dos Pousos. No meio duas escolhas que também não espantam ninguém, casos de Luís Pinto (Peniche) e Rica (GRAP). Nas alas, referência para Pê (GRAP), a grande revelação da temporada, e para Pedro Faustino (Marrazes).
Na frente, os avançados Tiago Ferreira (Peniche) e Cédric (GRAP). Dois jogadores que ao longo da temporada mostraram a sua veia goleadora.
No banco de suplentes encontram-se Diogo Soares (Peniche), André Justino (Beneditense), Pedro Gaio (Maceirinha), Paulo Martins (Sp.Pombal), Amar (Peniche), Ricky (Alcobaça) e João Silva (Alcobaça).
No que diz respeito ao treinador, a nossa escolha recaiu em Carlos Ribeiro. O GRAP teve a segundos de conseguir a subida de divisão, numa época muito positiva por parte do conjunto dos Pousos.