O Alcobaça deslocou-se à Moita do Boi e venceu por 2-0. A vitória acaba por assentar bem ao conjunto de Filipe Faria, embora a formação local tenha dado uma boa réplica ao longo de toda a partida.
A primeira parte foi bem disputada, num jogo agradável de seguir. Houve ocasiões para ambos os lados mas o marcador não se alterou. Ao intervalo, apesar do sinal mais por parte dos visitantes, o empate também se aceitava.
No recomeço da segunda parte, o Alcobaça chegou ao golo. Rodolfo não segura uma bola na sequência de um livre e David Marques limitou-se a encostar para a baliza.
A perder por 1-0 os locais assumiram as despesas do jogo e poderiam ter chegado ao empate, mas o remate de Pedro Roma bateu com estrondo na barra da baliza de Ângelo. O Alcobaça acabou por chegar ao 2-0 por João Silva e terminou com as esperanças da Moita do Boi em obter um resultado positivo no encontro.
Boa arbitragem de Paulo Ferraz e auxiliares.
Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Paulo Ferras
Assistentes: José Oliveira e Nuno Cadete
MOITA DO BOI 0
Rodolfo; Jimmy;Zezito, Paulo Gonçalves e Pedro Roma;Diogo Almeida, Calixto (Brunito, 59′) e Dani (Mickael Santos, 38′); Alexi, Mário João e Andrézito
Não utilizados:Pesca, Marquito e Piquet
Treinador: João Pereira
ALCOBAÇA 2
Ângelo, David Marques, Tiago Cerejo, Sérgio Neves e Luís Gonçalves;Leandro (Taveira, 77′), Miguel Pinheiro e Pedro Domingues (Daniel, 85′); Ricky, Dady (Bruno Quitério, 66′) e João Silva
Não utilizados: Rúben Lopes, André Leitão, João Figueiredo e Dinis Quitério
Treinador: Filipe Faria
Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1 David Marques (47′) e 0-2 João Silva (74′)
Acção disciplinar: Amarelo a Mickael Santos (51′), Leandro (53′), Zezito (73′) e Paulo Gonçalves (88′)