O Peniche teve que “suar bastante” para levar de vencido o Industrial Vieirense. A formação de Luciano Silva foi um adversário bastante incómodo para o líder do campeonato, que acabou por vencer com golos de Tiago Pereira e Motinha, já na parte final.
Os primeiros 45 minutos proporcionaram um jogo equilibrado, com ambas as equipas na procura do golo. No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se, embora com mais superioridade do líder do campeonato.
Tiago Pereira, na primeira fez que tocou bola, atirou a contar. O Vieirense reagiu, mas Diogo Soares não permitiu o empate. Aos 89 minutos, Motinha fez o 2-0 e encerrou as contas quanto ao vencedor do encontro.
Estádio Tomé Albano Féteira, em Vieira de Leiria
Árbitro:Gonçalo Carreira
VIEIRENSE 0
Carlos Vieira;Alexandre (Fábio Lucas, 83′), Sérgio Pinto, Rúben Fernandes (Nuno Santos, 90′),Júlio Gomes, Bernardo Lopes,Letra, Luís Pedro (Héber, 73′), Botas, André Cruz e Douglas
Não jogaram: Bruno Dinis, Luís Silva, Diogo Freitas e João Gomes
Treinador: Luciano Silva
PENICHE 2
Diogo Soares;Paulo Brites, Ricardo Cardoso, Miguel Duarte e Diogo Bento;Luís Pinto (André Cosme, int), Amar, Fred, Tiago Ferreira (Valdir, 90’+1′), Gustavo (Tiago Pereira, 53′) e Motinha
Não utilizados: André Mata, Tiago Martins, Soro e Telmo Patrício
Treinador:Vítor Martins
Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1 Tiago Pereira (55′), 0-2 Motinha (89′)