O GRAP venceu no reduto do Alcobaça e segue na luta pela subida de divisão. Aos 20 minutos Fábio Pedro, na marcação de um livre em jeito de canto mais curto sobre o lado direito, cruza para o segundo poste onde Pê, solto de marcação, bateu o desamparado guardião ginasista.
Com muito tempo ainda para jogar, os alcobacenses tentaram recompor-se mas pela frente encontraram uma boa defesa adversária organizada e até ao intervalo o guardião Mocheco não se sentiu apoquentado. Já na parte complementar, o Ginásio como lhe competia a jogar em casa frente aos seus adeptos tentou o empate que tardava, na frente não havia remates, enquanto do outro lado na marcação de um canto com os mesmos protagonistas é o “pequeno” Pê que bisa ao subir ao segundo andar.
Na parte final do encontro, João Silva reduziu na transformação de uma grande penalidade. Na próxima jornada, o Alcobaça desloca-se ao reduto do Alvaiázere, enquanto o GRAP recebe a Pelariga.
Arbitragem segura de Fábio Santos
FERNANDO JOSÉ e ODERBIE
Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Fábio Santos
Assistentes:Eduardo Gaspar e Ricardo Roque
ALCOBAÇA 1
Ruben Lopes,Serginho (Carlos Marques, 76′), Tiago Cerejo, João Figueiredo (David Marques, 61′) e Luís Gonçalves;Bruno Quitério, Rui Rodrigues (Ricardo Duarte, 61′) e Telmo Pereira;João Silva, Daniel Oliveira e Pedro Domingues
Não utilizados:Ângelo, André Leitão, João Candeias e Dinis Quitério
Treinador: Filipe Faria
GRAP 2
Mocheco; Lagoa, Lomba, Migas e João Vitor;Miguel Pereira (Cepeda, 56′), Rica e Fábio Pedro (Bóris, 86′); Vieirinha (Vasco Gonçalves, 84′), Pê e Cédric
Não utilizados: Makê, Mickael, Daniel Pereira e Rudy
Treinador: Carlos Ribeiro
Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 Pê (17′), 0-2 Pê (53′) e 1-2 João Silva (88’p)