O treinador do Gafetense, Pedro Paiva, prometeu tornar públicas, dentro em breve, “situações menos honestas” que têm vindo a acontecer no Campeonato Distrital de Portalegre.
Pedro Paiva, que falava no lançamento do encontro caseiro, de domingo, com o líder Mosteirense, a contar para a sétima jornada, afirmou que a sua equipa devia ter chegado a este desafio na liderança do campeonato em igualdade com a formação de Mosteiros.
Sobre o jogo, o técnico disse esperar muitas dificuldades, reconhecendo capacidades ao adversário, mas mostrou-se confiante de que o seu conjunto dispõe de armas capazes para derrotar o Mosteirense e recuperar o primeiro lugar do campeonato.
O treinador do Mosteirense, Jorge Moura, por seu turno, quer vencer em Gáfete, afirmando que um empate, não é um resultado positivo para o seu conjunto.Jorge Moura disse ainda que neste encontro não existem favoritos e pede concentração máxima aos seus jogadores para saírem do Municipal de Gáfete com a liderança reforçada.
À entrada para esta ronda o FC Mosteirense lidera o campeonato só com vitórias, contabilizando 18 pontos, enquanto o Gafetense é vice líder com 16 pontos, fruto de cinco vitórias e um empate.
RÁDIO PORTALEGRE