Mação continua na liderança e União de tomar averbou resultado mais dilatado

O União de Tomar impôs a primeira derrota da época ao Fazendense e isolou-se no segundo lugar. Wemerson brilhou com quatro tentos apontados. Os nabantinos confirmaram, uma vez mais, o faro pelo golo e o magnífico momento que atravessam. Estão avassaladores. Nota igualmente muito alta para o Torres Novas, que destroçou o ex-candidato Samora Correia, num recital de futebol ofensivo.

Na frente, o Mação resiste ao assédio. Os comandados de João Vitorino venceram um Riachense atrevido e continuam com cinco pontos à maior. Ainda nesta ronda, o Ferreira do Zêzere voltou a justificar o estatuto de surpresa. Desta feita, a equipa de Eduardo Fortes empatou em Amiais de Baixo, pelo que continua nos lugares cimeiros. Por sua vez, em Almeirim, na estreia de Rebita, o União empatou com o Ouriense, cavando ainda mais o fosso que o separa do topo.

Na luta pela manutenção, o Moçarriense colocou os Empregados do Comércio em grande aperto. Foi o primeiro êxito forasteiro da equipa de Nuno Guerra. Ponto positivo, ainda nesta luta, foi o conseguido pela União Abrantina no Cartaxo.

Resultados (12ª jornada):
U. Tomar-Fazendense, 5-0,
Torres Novas-Samora Correia, 6-1,
Mação-Riachense, 2-1,
Amiense-Ferreira do Zêzere, 1-1,
Cartaxo-União Abrantina, 0-0,
U. Almeirim-Ouriense, 0-0
Empregados do Comércio-Moçarriense, 0-2.

Classificação:
1° Mação, 29 pontos,
2° U. Tomar, 24,
3° Torres Novas, 22,
4° Fazendense, 21,
5°s Ferreira do Zêzere e U. Almeirim, 20,
7° Ouriense, 18,
8°s Samora Correia e Cartaxo 17,
10° Amiense, 14,
11°s União Abrantina e Moçarriense, 10,
13° Riachense, 7,
14° Empregados do Comércio, 5

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163