O Nazarenos continua a carregar a “lanterna-vermelha” da Divisão de Honra distrital de futebol, tendo perdido, no passado domingo, na receção ao Atouguiense, por 2-3, na estreia do novo técnico Graciano Dias.
Os alvinegros, recheados com jogadores dos juniores, entraram melhor e colocaram-se na frente do marcador, com uma finalização de Francisco Mota (12′), mas os visitantes aproveitaram erros defensivos da equipa da casa para virar o resultado para 1-3 na segunda metade por intermédio de Rául, Gonzaga e Rúben Filipe.
À entrada do último quarto-de-hora, Francisco Mota, na conversão de um penálti, encurtou distâncias, mas apesar do pressing final o Nazarenos não conseguiu evitar a derrota e termina a primeira volta do campeonato com apenas 1 ponto.
REGIÃO DE CISTER
Estádio Municipal da Nazaré
Árbitro: José Agostinho
NAZARENOS 2
João Afonso;Pombinha, Leitão, João Santos (Edgar, 80′),Mota, Emanuel (Ivo, 74′), João Diogo, Mário Vigia (Alexandre, 66′), Henrique Piló, Miguel e João Robalo
Não jogaram: Alexandre
ATOUGUIENSE 3
Camacho; Romeu, Edilson, Micael Ferreira (Rúben Filipe, 36′),João Bruno, Raul, Flávio Branco (Adriano, 78′), Jonathan, Gonzaga, Rui Costa e João Neto (Pedro Marques, 60′)
Não utilizados: Rodolfo, Flávio Chagas, Nuno e Ricardo
Treinador: Paulo Neves
Ao intervalo: 1-0 Leitão (13’g.p), 1-1Ráulo (28’g.p), 1-2 Gonzaga (65′), 1-3 Rúben Filipe (71′) e 2-3 Leitão (77’g.p)