Jogo entre o Tocha e o Vinha da Rainha duas equipas do meio da tabela e separados por dois pontos. A partida começa com as duas equipais a tentarem marcar cedo e foi os forasteiros a terem a primeira hipótese de marcar, no seguimento de um canto Ricardo Capitão do Vinha da Rainha na pequena área a rematar contra o corpo de Pedro.
Passados poucos minutos foi a equipa da casa a ter chance de marcar, fatia aparece na área desmarcado e no lugar de rematar logo preferiu puxar a bola para o pé direito e rematou contra as pernas do defesa.
a segunda parte começa com a Tocha mais subida no terreno à procura do golo, só que hoje as jogadas não saiam bem e quando saiam os seus avançados não acertavam com a baliza e para mais o Vinha da Rainha a partir do minuto 53 fica a jogar com menos um jogador já que João em cinco minutos vê dois amarelos e é expulso. Nesta segunda parte os visitantes fazer recuar as suas linhas e só iam á baliza da Tocha pela certa, mas neste segundo não conseguiram nenhuma oportunidade de golo. A Tocha também não teve muitas para marcar, a melhor que conseguiu foi aos 76 minutos, Veríssimo do lado direito desmarca Caldeira que na área e com o guarda redes pela frente atira ao lado. Até ao final dos noventa minutos a equipa da casa tudo fez para chegar á baliza, mas hoje nada saiu bem.
O 0-0 castiga mais a Tocha porque tinha que pressionar mais a defesa contrária e teve um jogador a mais toda a segunda parte.
Arbitragem este bem.
JOSÉ FATIA
Complexo Desportivo da Tocha
Arbitragem: Tiago Figueiredo, Pedro Neto e João Henriques
Assistência: 60 pessoas
Intervalo:0-0
TOCHA 0
Pedro; Carino, Noddy, Temótio e Curto, Tiago, Rui André (Veríssimo, 59′), Gravato (Neves, 66′), Custódio (Siman, 81′), Caldeira e Fatia
Não jogaram: Hélio, Fred e Geovani
Treinador: Luís Félix
VINHA DA RAINHA O
Lionel;Daniel, André, Ricardo e João; Nélson, Miguel e Daniel Simões (José, 62′), Paulo (David, 75′), Fernando e João Cruz
Não jogaram: Carlos, Renato, Nuno, Diogo e Paulo Ervideira
Treinador: Paulo Neves