Está imparável a equipa do Benfica e Castelo Branco ao fazer 16 golos sem sofrer algum em três jogos, dois para o campeonato e um para a Taça de Portugal.
No encontro de domingo frente à Naval, os encarnados demonstraram mais uma vez todo o seu potencial dominando a belo prazer um adversário que embora esforçado foi incapaz de suster o domínio dos albicastrenses.
Com quatro golos apontados na primeira parte por Adriano, Gílson Varela, Eduardo Passos e Rúben Nogueira, no segundo tempo tempo os homens da capital da Beira Baixa viriam a repetir a mesma dose.
Adul o goleador da equipa que entrou no início da segunda parte marcou os quatro ventos.Excelente exibição do Benfica e Castelo Branco a prometer uma boa época.
Estádio Municipal de Castelo Branco
Árbitro: Carlos Espadinha (AF Portalegre)
Benfica e Castelo Branco 8
Rúben Alfaiate, Issouf (Bernardo, 70′), Tomás, Patas, Edgar, Adriano, Rúben Nogueira, Dani Matos (Adul, 45′), Bruno Cardoso, Eduardo Passos (Samuel, 61′) e Gilson Varela
Treinador: Ricardo António
Naval 0
Igor; Filipe, Reda, Vumi, Fred; Sérgio Grilo, Nogueira e Flávio(Landim, 45′), Leandro, Ladeira (João Costa, 61′) e André (Marcelo, 57′)
Treinador: Francisco Rachão
Marcadores: Adriano, 45, Gílson Varela, 28, Eduardo Passos, 31, Adul, 45, 48, 56 e 72
Diário Digital de Castelo Branco