Moita do Boi “empata” Beneditense

O Beneditense atrasou-se na corrida pela subida pela subida, fruto do empate perante a Moita do Boi. A formação de Leandro Santos apenas no segundo tempo entrou no jogo, mas já foi tarde, perante um adversário que se mostrou bastante organizado do princípio ao fim e que acabou por justificar o empate no encontro.
No primeiro tempo o perigo raramente aconteceu junto de cada uma das balizas. O jogo foi sempre muito disputado a meio-campo, sem que tenha ocorrido verdadeiras situações de perigo.
No segundo tempo, a qualidade de jogo melhorou um pouco, com o Beneditense a impor mais rapidez no jogo e a colocar mais calafrios junto à baliza de Pesca, que se mostrou bastante seguro ao longo de toda a partida.
A primeira situação de perigo pertenceu a Nico, que tinha acabado de entrar, mas a bola saiu ligeiramente ao lado. Seguiu-se nova oportunidade para os locais por Batuto, mas o remate não saiu com a direção correcta
Na parte final, Giló obrigou Diogo Soares a defesa atenta. Em cima do minuto 90, foi a vez de Lucas Grilo a estar novamente perto do golo.
Mesmo ao cair do pano é novamente Giló a estar perto do golo na sequência de um livre, mas Diogo Soares evitou males maiores para a sua equipa.

Parque de jogos Fonte da Senhora
Árbitro: Gonçalo Carreira
BENEDITENSE
Diogo Soares; Tiago Gonçalves, Batuto, Subtil (Tonicha, int), Justino, RS (Nico, int), Rafael Ramalho, Dário Marquês, Élio, Pimenta (Lucas Grilo, 77′) e Diogo Lopes
Treinador: Leandro Santos
MOITA DO BOI
Pesca, Paulo Santos, Micael, Nélson Marques e Zezito; Calixto (Fred, 30′), Fábio Ferreira e Micael Santos; Simão (Rodrigo, 90’+4′), Diogo Ribeiro e Pato (Giló, 85′)
Treinador: Ricardo Silva
Ao intervalo: 0-0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163