Sporting de Pombal regressou às vitórias

Num jogo cinzento como o tempo, o Sporting Clube de Pombal derrotou a Moita do Boi por 2-1. A formação de Marco Ferreira mantém a quarta posição, enquanto a Moita do Boi desceu para a 13.ª posição.
O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto sete por João Pinto. O experiente jogador combinou com Joel, com este a passar novamente ao capitão da equipa, que em boa posição não se fez rogado.
Os locais poderiam ter chegado ao 2-0 por João Ribeiro, mas Pesca cometeu falta ,contudo o árbitro do encontro não assinalou. Reagiu a Moita do Boi por intermédio de Jó, que num lance individual ultrapassou três adversários, mas perante Mocheco, permitiu a defesa do guarda-redes.
Perto do intervalo, o Sp.Pombal chegou ao 2-0 por Digo, na sequência de um pontapé de canto. O intervalo chegou com os visitantes com dois golos de vantagem.
Nos segundos 45 minutos, foi a Moita do Boi a primeira equipa a criar perigo por intermédio de Pato. O jogador descaído para o lado direito rematou cruzado, mas Mocheco defendeu bem.
Pouco tempo depois, é a vez de Pesca rubricar uma defesa segura, após mais um ataque contrário. A Moita do Boi acabou por chegar ao golo por Diogo Ribeiro, que após um rápida jogada de contra-ataque, não desperdiçou e relançou o conjunto da freguesia do Louriçal na partida.
Após o golo o equilíbrio imperou na partida sem que tenham surgido oportunidades em ambas as balizas. Já em período de descontos, Fidalgo teve nos pés o 3-1, mas desperdiçou incrivelmente.
Vitória que se aceita dos visitantes perante um Moita do Boi esforçado, mas que depois do golo não conseguiu criar mais problemas ao último reduto adversário. Sebastian Van Braekel errou ao não assinalar grande penalidade contra a Moita do Boi no lance entre João Ribeiro e Pesca na primeira parte e que também ditaria a expulsão do jovem guarda-redes.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Sebastien Van Braekel
Assistência: 90
Moita do Boi
Pesca; Micael, Paulo Santos (Fred, 88′), Mica e Nélson; Fábio Ferreira (Simão, 72′), Sandro e Calixto (Zezito, 58′); Diogo Ribeiro, Pato e Jó
Não utilizados: Prancha, Tiago, Rodrigo

Treinador: Ricardo Silva

Sp.Pombal
Mocheco; Frade, Cá, Digo e Paulo Martins; João Pinto, Poeta e João Ribeiro (André Gaspar, 77′), Marco (Tiago Gomes, 66′) e Joel (Fidalgo, 82′)
Não utilizados: Wagner, Tião, Testas e Pateiro

Treinador: Marco Ferreira
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 João Pinto (7′), 2-0 Digo (38′) e 2-1 Diogo Ribeiro (58′)
Acão disciplinar: Amarelo a Pato (51′) e Paulo Santos (68′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163