Empate em jogo monótono

Jogo incaracterístico desde domingo, com domínio por parte dos locais na primeira parte, em que Fábio Pereira ao minuto 30 teve o ensejo de inaugurar o marcador, com um remate bem colocado, mas a bola a passar gente ao poste. Também os visitantes, quase no final da primeira parte tiveram uma oportunidade soberana, quando André Perre viu um remate seu bater no poste da baliza albicastrense.

Embora a monotonia fosse a nota dominante na etapa complementar, o União de Leiria conseguiu equilibrar o encontro, não se livrando no entanto, de passar por um mau momento aos 54 minutos quando Dani Matos rematou para o golo, sendo salvo in-extremis por um defesa visitante.
Mesmo ao cair do pano, Evandro Brandão num remate de antologia, levou o guardião Paiva a fazer a defesa da tarde.
Empate justo, num jogo em que se esperava mais das duas equipas, nomeadamente da União de Leiria, candidato à subida de divisão.
Irregular o trabalho do árbitro lisboeta.

Estádio Municipal de Castelo Branco (Vale do Romeiro)

Árbitro: Quiterio Almeida (AF Lisboa)

Benfica CB: Gustavo, André Cunha, Bijou, Hernâni (75, Evandro Brandão), Rafael Silveira (60, Tomás), João Lucas, Ricardo Rocha, Fábio Pereira, Dani Matos (90, Adriano), Cristiano Pascoal e Fábio Fortes.
Treinador: Rui Amorim
Cartão amarelo: Fábio Pereira (36) e Cristiano Pascoal (70)

U. Leiria: Paiva, Kirill, Benny, Edgar Abreu (57, Jordão), Joeano (77, Mané), André Azevedo, João Vicente,André Perre, Pina, João Vilela e Nailson.
Treinador: Jorge Casquilha
Cartão amarelo: Edgar Abreu (26) e Jordão (86)

DIÁRIO DIGITAL DE CASTELO BRANCO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163