GRAP “empata” Sp.Pombal

Sp.Pombal e GRAP/Pousos repartiram pontos, num jogo agradável de seguir e emotivo até ao apito final.
O jogo começou praticamente com o golo dos visitantes, com Celso Pereira a aproveitar um ressalto na área pombalense e a desferir um remate que só parou no fundo das redes de Mocheco.
Reagiram os locais, que aos 12 minutos, estiveram perto do empate, mas Tiago Gordalina evitou o empate ao defender o remate de Diogo Padeiro.Os locais estavam por cima do jogo e, Testas, esteve perto do golo num cruzamento, mas a bola acabou por sair por cima.
Pouco depois da meia hora, Diogo Padeiro esteve novamente perto do golo, mas na transformação de uma grande penalidade permitiu a defesa de Tiago Gordalina. Minutos depois, é a vez de Joel a estar perto do empate, após um canto apontado por João Pinto.
Adivinha-se o golo e tal sucedeu aos 44 minutos com o experiente Testas a cabecear para o golo.
Ao intervalo o resultado premiava a eficácia dos visitantes e a ineficácia dos locais, que desperdiçaram inclusivé uma grande penalidade.
No segundo tempo assistiu-se a um período de equilíbrio sem que ambas as equipas conseguissem criar situações de perigo. O primeiro lance de perigo pertenceu a João Ribeiro, que num remate de meia distância, atirou à trave de Tiago Gordalina.
Aos 64 minutos, grande passe de João Pinto, domínio perfeito de Diogo Padeiro, com este a fuzilar as redes e a provocar a cambalhota no marcador. Quatro minutos depois, canto a favor dos locais e Digo a cabecear para o fundo das redes.
Pensou-se que o jogo estava decidido, mas foi puro engano. O GRAP começou a deter mais clarividência no meio campo e, em contra-ataque, começou a criar mais calafrios a Mocheco. Aos 71 minutos, Celso Pereira reduziu para 3-2, num remate colocado, após um ressalto.
Dois minutos depois, André Costa esteve muito perto do golo, mas o remate saiu a centímetros da baliza do conjunto visitante. Aos 81 minutos, Cristiano fez 0 3-3 para os visitantes. O ex-jogador do Sp.Pombal apertado por um defesa contrário acabou por conseguir rematar cruzado e a bola só parou no fundo das redes de Mocheco.
Até final, registo para mais uma oportunidade para cada uma das equipas, contudo o marcador não se alterou.
Empate que castiga a ineficácia do Sp.Pombal, que teve oportunidades suficientes para vencer a partida, e premeia a eficácia do GRAP na primeira parte e crença no segundo tempo, após ter estado a perder por 3-1.
A arbitragem de Fábio Piló foi razoável. Bem na grande penalidade assinalada a favor dos locais e dúvidas num fora de jogo muito contestado na parte final ao ataque do GRAP/Pousos. No capítulo disciplinar perdoou alguns cartões e permitiu algum antijogo ao GRAP.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Fábio Piló
Assistentes: Vasco Marques e Bruno Vicente
Assistência: 80

Sp.Pombal
Mocheco;Frade (Vladimir, 60′), Miguel Cá, Digo e Fidalgo;João Pinto, André Costa e Diogo Padeiro; Testas (Paulito, 60′), João Ribeiro (Tiago Gomes, 84′) e Joel
Não utilizados: Rafa, André Gaspar, Tião e Poeta
Treinador:Marco Ferreira

GRAP/Pousos
Tiago Gordalina; Armando, Lomba, Oliveira e Celso Brito; Boris, Nuno Magro (Cristiano, 66′), Ricardo Silva (Rica, 62′), Vieirinha, Pedro Li (Miguel Carvalho, 80′) e Celso Pereira
Não utilizados:Palecas,Steve,Edgar e Taras
Treinador:Carlos ribeiro

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1 Celso Pereira (5′), 1-1 Testas (44′), 2-1 Diogo Padeiro (61′), 3-1 Digo (68′), 3-2 Celso Pereira (71′) e 3-3 Cristiano (81′)
Acão disciplinar: Amarelo a Nuno Magro (28′), Lomba (84′)e João Pinto (89′). Expulsão do banco de suplentes de Paulo Craveiro e Ricardo Silva (88′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163