Sp.Pombal derrota Alq.Serra e mantêm invencibilidade em casa

Um golo a três minutos dos noventa, selou mais uma vitória para o Sp.Pombal. Um cabeceamento de Diogo Padeiro selou mais três pontos e faz com que a equipa pombalense continua invicta em casa.
A primeira situação de perigo pertenceu aos locais, com João Pinto a obrigar Domingos a uma boa intervenção, após a cobrança de um livre.
Aos 31 minutos, registo para mais um lance de perigo para a formação comandada por Marco Ferreira com Fidalgo a cruzar, a bola a bate num defesa da formação visitante, e quase trai o guarda-redes Domingos.
Já nos últimos minutos do primeiro tempo é Testas a estar perto do golo, num remate de meia distância.
Rgisto, ainda, para o facto de ambos os treinadores terem mexido no seu xadrez no primeiro tempo devido a lesões de Paulo e Pateiro, respetivamente.
No segundo tempo a toada de jogo manteve-se com os locais com maior domínio perante um adversário que apostava em rápidos contra-ataques, no sentido de surpreender o último reduto do seu adversário.
No regresso dos balneários, a primeira situação de perigo pertenceu aos locais num cabeceamento de Miguel Cá. Cinco minutos depois, soberana oportunidade para os locais com Vladimir em boa posição a não conseguir finalizar, após bom cruzamento de Paulo Martins.
A meio do segundo tempo, o Alqueidão da Serra esteve perto do golo. Livre apontado por Conca e Telmo cabeceia com a bola a passar rente ao poste.
Seguiu-se mais um lance de perigo para o Sp.Pombal, com Diogo Padeiro a proporcionar uma defesa segura a Domingos. Reagiu os visitantes, com Conca a rematar de meia distância e Mocheco a defender com dificuldade.
A 12 minutos do final do encontro, grande combinação entre Miguel Cá e Vladimir, com o ponta de lança a rematar por cima. Domingos voltou a estar em grande ao defender um remate de André Costa já nos últimos dez minutos do encontro.
Aos 87 minutos, surgiu o golo do Sp.Pombal num cabeceamento de Diogo Padeiro. Um balde de água fria para os visitantes que tudo fizeram para não sair derrotados na partida.
O jovem árbitro Diogo Amado rubricou uma arbitragem regular com apenas um senão, pecou um pouco no aspeto disciplinar. Muito bem auxiliado ao longo de todo o encontro.

Sp.Pombal
Mocheco, Frade (Diogo Padeiro, 63′), Miguel Cá, Digo e Fidalgo; João Pinto, André Costa; Paulo Martins (João Ribeiro, 63′), Marco e Pateiro (Testas, 20′)
Não utilizados: Duarte, André Branco, Tiago Gomes e Joel
Treinador: Marco Ferreira
Alqueidão da Serra
Domingos, Miguel, Pauleta, Plim e Oli; Telmo (André Neves, 71′), Rachida e Conca; Rafael, Galinha e Paulo (Rúben, 6′)
Não utilizados: Doni
Treinador: Juliano Roque
Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Diogo Amado
Assistentes: Nuno Cadete e Diogo Jorge
Assistência: 80
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Diogo Padeiro (87′)
Acção disciplinar: Amarelo a Frade (60′) e Marco (90’+4′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163