A AE Óbidos derrotou o GRAP/Pousos por 2-0. O resultado pode parecer surpreendente, mas não o foi, dado que a formação de José Vala justificou a conquista dos três pontos na partida.
O conjunto da casa inaugurou o marcador aos oito minutos. Erro defensivo do GRAP e o experiente Miguel Andrade a inaugurar o placard. O GRAP tentou reagir à desvantagem no marcador, mas sem sucesso, porque o AE Óbidos mostrou-se sempre uma equipa bem organizada e perigosa no contra-ataque.
No segundo tempo a toada de jogo manteve-se. O GRAP com mais posse de bola, contudo o conjunto da casa no contra-ataque criava muitas dificuldades.
O 2-0 surgiu ao minuto 72 pelo possante João Rodrigues. Em boa posição para finalizar, não desperdiçou e atirou a contar. A perder por 2-0, o GRAP não teve argumentos para mudar o rumo dos acontecimentos.
Ao fim de duas jornadas ambas as equipas somam três pontos. A AE Óbidos demonstrou que no seu reduto será um obstáculo bastante difícil para qualquer adversário, o GRAP que o diga.
A formação de Carlos Ribeiro cometeu alguns erros defensivos e nunca teve o discernimento necessário para mudar o rumo dos acontecimentos da partida.
Arbitragem regular de Pedro Narciso.
Estádio Municipal de Óbidos
Árbitro: Pedro Narciso
AE ÓBIDOS Natalino; Jeffrey, Ricardo, Rafael Lourenço, André Perdiz, João Gaspar (João Duarte, 81, Pedro Maçãs, Bruno Santos, Rafael Pereira (Marcelo Paulo, 90′), Miguel Andrade (Bernardo, 72′) e João Rodrigues
Não utilizados: Rúben, Nuno Lopes , Rui Vieira e Paulinho
Treinador: José Vala
GRAP Pedro; Steve (Camará, 15′), Portugal, Lomba e Armando; Nelson Brites, Pedro Li (Ricardo Silva, 73′), Rica; Cristiano, Celso e Nélson Santos (TD, Int)
Não utilizados: André, Edgar, Leal e Diogo Oliveira
Treinador: Carlos Ribeiro
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Miguel Andrade (8′) e 2-0 João Rodrigues (72′)