Pampilhosense e Carapinheirense repartiram pontos

No primeiro jogo da temporada, Pampilhosense e Carapinheirense queriam entrar com o pé direito no campeonato e começar a vencer. Os serranos tinham no seu público uma motivação extra para conseguir um bom resultado, já o conjunto que viajou da Carapinheira procurava somar os primeiros três pontos na luta pelos lugares cimeiros.
O conjunto “azul e branco” entrou com ligeiro ascendente sobre o adversário e, aos 18m, Rui Jorge aproveita uma oferta de Carapau e isolado viu João Pedro a negar o golo com uma excelente intervenção. Dessa jogada resultou um pontapé de canto que marcado a maneira curta quase resultou em golo, Alex rematou cruzado com muito perigo. O Pampilhosense equilibrou e aos 29m está muito perto de marcar, depois de Ricky colocar cumprido para David Lopes cabecear a trave da baliza de Paulo André. Pouco depois, o Pampilhosense voltou a assustar depois do livre de Figueiredo e David Gonçalves, solto na pequena área, a rematar ao lado.
Na segunda metade foi a equipa da casa a entrar melhor mas sem conseguir traduzir essa supremacia em oportunidades de golo. O Carapinheirense equilibrou e aos 65m Gustavo cobrou um livre lateral que Alex desviou para a trave da baliza de João Pedro. Nesta fase final do encontro, o Carapinheirense pareceu estar com melhor frescura física  e, aos 82m, Gustavo, em mais um venenoso cruzamento, coloca a bola no segundo poste onde apareceu Branco a cabecear para João Pedro efectuar a defesa da tarde. Até final, as equipas estiveram mais preocupadas em não perder do que ganhar e o nulo manteve-se até ao apito final.
Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem reparo para uma grande penalidade que ficou por assinar aos 15m sobre Ricky. O jogador do Pampilhosense foi travado em falta no interior da grande área e ainda viu a cartolina amarela por suposta simulação!

Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 150 espectadores
Árbitro: Pedro Tomás
Assistentes: Nuno Guerra e Fábio Mendes
Ao intervalo: 0-0

Pampilhosense:
João Pedro, Rabeca, Carapau, Carlos Lima, Flávio Salgado, David Gonçalves, Gravata (Joel Silva 89m), Ricky, Figueiredo (Ratana 67m), David Lopes e Galego (Tavares 86m).
Suplentes não utilizados: Vitória, Nuno Batista, Cristiano e Marcelo.
Treinador: Carlos Alegre

Carapinheirense:
Paulo André, Luís Carlos, Guilherme, Rafael, Pedro Luís, Canoso, Alex, Gustavo, Seidy (Branco 45m), Bento (Carlos 86m) e Rui Jorge.
Suplentes não utilizados: Pedro Cavaleiro, Missa, Tuga, Faria e Xavier.
Treinador: António Cortesão

GD PAMPILHOSENSE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163