Frederico Silva e Sebastien Boltz venceram em Idanha-a-Nova

O tenista francês Sebastien Boltz sagrou-se este fim de semana, vencedor do 2º Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova, após bater na final o português João Domingues, em dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-0. A final disputou-se no domingo, e culminou duas semanas de ténis de alto nível no concelho idanhense.
No sábado, realizou-se entretanto, a final de pares, onde a dupla portuguesa (João Domingues/Nuno Deus), venceu a dupla luso-belga (Romain Barbosa/Alexandre Folie), por 3-6, 6-0 e 10-3.
O Torneio Internacional de Ténis movimentou durante duas semanas, cerca de 100 atletas, oriundos de 12 países, da Europa, América e Oceânia.
Recorde-se que Frederico Silva, venceu a 1ª de duas edições do Circuito Mundial, em singulares, e a dupla João Domingues/Nuno Deus, ganhou em pares.
O evento organizado pelo Clube de Ténis de Idanha-a-Nova em parceria com o Município de Idanha-a-Nova, teve também o apoio da União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, Associação de Ténis de Castelo Branco, Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, e Naturtejo, EIM.

MIGUEL MALACA (RCB-COVA DA BEIRA)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163