Marrazes vence Guiense e permanece na luta pela liderança

O Marrazes venceu o Guiense por 2-1 e, desta forma, mantém-se na luta pela liderança. Neste momento está a dois pontos da liderança. Já o Guiense ocupa a quinta posição da tabela.
No banco dos suplentes do Marrazes sentou-se Paulo Rabaça em função do castigo aplicado ao treinador Marco Aurélio.
O jogo foi algo atribulado com “mosquitos por cordas” no final da partida e o jogo, sobretudo, no segundo tempo, teve alguns momentos “quentes”.
O Marrazes entrou melhor na partida e pertenceu aos visitantes a primeira verdadeira situação de perigo. Dárcio sozinho, solto de marcação, não conseguiu desfeitear Tiago Gordalina.
Ao minuto 25 lance confuso na área do Guiense com os jogadores do Marrazes a reclamarem que a bola terá ultrapassado a linha de golo. O árbitro nada assinalou, mas pouco tempo depois, o árbitro auxiliar validou o golo, apesar dos inúmeros protestos dos jogadores do Guiense.
O Guiense reagiu e por intermédio de Paulo esteve perto do golo, mas Pedro Duarte opôs-se bem. Pouco tempo depois, Joel rematou ao lado em mais um lance de perigo dos locais.
Na sequência de um livre apontado por Joel, Tiago Gordalina não segura o esférico e aparece Dady a finalizar para o 2-0. Perto do final do primeiro tempo, uma má saída de Pedro Duarte poderia ter causado alguns transtornos aos visitantes, mas o setor recuado evitou males maiores.
No segundo tempo o jogo continuou a ser bem disputado. Cedo o Marrazes ficou reduzido a dez elementos por duplo amarelo a Baresi, mas nem por isso os visitantes se encolheram junto ao seu reduto.
O Guiense numa falha de Pedro Duarte reduziu para 2-1. Joel sozinho, solto de marcação, limitou-se a cabecear para a baliza.
Apesar do golo sofrido, o Marrazes continuou a dispor das melhores oportunidades. Ednilson foi o jogador mais perdulário na partida e teve perto do golo em duas situações, mas não conseguiu finalizar.
O Guiense por Fábio esteve perto de marcar, mas o remate saiu ligeiramente ao lado. Antes do final, registo para a expulsão de Róis e Tiago Filipe.
O trabalho do árbitro António Nobre foi deveras complicado.Diga-se em abono da verdade que os jogadores em nada facilitaram o trabalho do árbitro. No lance do golo do Marrazes benefício da dúvida para o auxiliar Luís Sacramento que estava em melhor posição para avalizar o lance. O Marrazes pediu em duas situações grande penalidade e, parece-nos, que tem razão na segunda situação já na segunda parte.
A nível disciplinar perdoou um ou outro cartão amarelo, num jogo nada fácil de dirigir.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: António Nobre (AF.Leiria)

Guiense 1
Tiago Gordalina, Joni Alberto (Testas, 79′), Paulo (João Pinto, int), Tarrafa e Fábio Alberto; Pedro Dias, Pedrito, Félix, João Diogo; Canas e Joel
Não utilizados: Róis, João André, João Gonçalo e Telmo
Treinador: José Godinho

Marrazes 2
Pedro Duarte; Fred (Nascimento, int), Mário Wilson, Baresi e Tozé; Samuel, David Lopes, Dárcio, Ednilson, Dady (Sérgio Rocha , 63′) e Sady
Não utilizados: Carlos, Nascimento, André, Teles e Tiago Filipe
Treinador: Paulo Rabaça

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1 Sady (25′); 0-2 Dady (44′) e 1-2 Joel (64′)
Acção disciplinart: Amarelo a Tozé (27′), Baresi (36′), Fred (38′), Pedro Dias (63′), Joni (76′) e Félix (85′). Vermelho por acumulação a Baresi (57′). Vermelho direto a Róis (Guiense) e Tiago Filipe ( Marrazes) que se encontravam no banco dos suplentes.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163