O Arcuda derrotou o Caseirinhos por 2-0, numa partida em que a vitória assenta bem à formação de Albergaria dos Doze, dado que foi superior em relação ao Caseirinhos, que esteve uns furos abaixo, em relação ao habitual
Fruto desta derrota, o Caseirinhos perdeu a liderança para o Avelarense, enquanto o Arcuda cimentou a quinta posição na tabela classificativa.
O Arcuda desde cedo assumiu maior pendor ofensivo e acabou por chegar ao golo através de um dos seus melhores executantes, Pedro Costa.
O Caseirinhos raramente incomodou Petrov durante os primeiros quarenta e cinco minutos. No segundo tempo, o técnico do Caseirinhos lançou Tiago Alexandre na partida, na tentativa de dar mais profundidade ao meio-campo dos locais, mas esta alteração não teve o condão de mexer com a equipa.
O Arcuda continuou bastante sóbrio a nível defensivo e atrevido no ataque. Esta combinação acabaria por resultar no segundo golo da partida por intermédio de Rúben. Até final o Caseirinhos arriscou tudo na procura do golo, mas foi sempre mais com o coração do que com a cabeça.
Boa arbitragem do trio liderado por Nuno Rodrigues.
Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Nuno Rodrigues
Assistência: 50
Caseirinhos
Tiago Rodrigues, Jopinha, João Gonçalves, DD e Poquinha (João Fernandes, 72’); Vinhas, Carlos (Tiago Alexandre, int), Leandro, Ruizito, Damien (Rui Humberto, 80’) e Dylan
Não utilizados: Pedro, Tiago Marques, Dani e João Carlos
Treinador: Joaquim Silva
Arcuda
Petrov; Leo, Cafona, Dinis Maurício e Paulo Renato; Linas, Pedro Costa, Rúben (João, 83’), Paulinho, JP (Capi, 75’) e Marco Brás (João Pinto, 78’)
Não utilizados: Nuno, Machado, Sérgio e Chico
Treinador: Carlos Jorge
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Pedro Costa (28’) e 0-2 Rúben (67’)