Vitória de Sernache derrota Sp.Pombal sobe ao quinto lugar

Depois do deslize em Nogueira do Cravo, o Vitória de Sernache regressava ao seu campo com o objetivo de voltar às vitórias e distanciar-se dos últimos lugares da tabela classificativa. O desafio não se antecipava fácil pois as duas equipas encontravam-se em igualdade pontual. Contudo os comandados de António Joaquim entraram determinados em resolver o jogo cedo e conseguiram marcar dois golos nos primeiros cinco minutos da partida. Aos três minutos bola metida à entrada da área onde surge Adilson a rematar fortíssimo para o fundo das redes da baliza do Pombal. Dois minutos depois com a defesa do Sporting de Pombal a digerir o golo sofrido, o Sernache volta a marcar. Jorge pela esquerda assiste Márcio que em jeito rematou para o segundo da partida. Aos 21 minutos entendimento entre Adilson e Marito, surge a assistência para Jussane que completamente sozinho atirou ao lado do poste direito da baliza de Mocheco. Ao intervalo preciosa vantagem do Vitória de Sernache frente a um rival direto. No segundo tempo a qualidade de jogo caiu e o terreno pesado do Municipal Nuno Alvares não ajudou ao melhor desempenho dos atletas. Apesar disso a equipa forasteira veio determinada em procurar o golo que o relançasse no encontro e teve uma excelente oportunidade aos 50 minutos após o árbitro assinalar grande penalidade por entender que Nuno derrubou um atacante do Sporting de Pombal. João Pinto foi chamado a converter mas não conseguiu bater o guardião Nuno que se redimiu e segurou a vantagem com duas enormes defesas após o batimento da grande penalidade e da recarga. Aos 76 minutos o Vitória vai arrumar o encontro com Jorge a bater um canto pela esquerda e dentro da pequena área surgiu Pedro Rodrigues a cabecear para o 3-0 e a estabelecer o resultado final. Vitória justa do Sernache que com esta vitória sobe ao quinto lugar da tabela classificativa.

Estádio Nuno Álvares Pereira, em Cernache do Bomjardim
Árbitro: André Almeida (AF.Ponta Delgada)

Vitória de Sernache 3
Nuno; Jorginho, Pedro Rodrigues, Ricardo Pontes, Serifo, Jorge (Bruno, 80’), Fábio Marques, Márcio, Marito (Cepeda, 72’), Adilson e Jussane (Nelson, 76’)
Não utilizados: Miguel, Fua, Bruno e Tavares
Treinador: António Joaquim

Sp.Pombal 0
Mocheco, Yekini, Pitéu, Miguel Cá e Cristiano; Catarino, André Costa, Rica (Fidalgo, 60’) e João Pinto (Tião, 70’); Ruben e Justino
Não utilizados: António, Vítor Pinto, André Branco, Simão e Tiago Gomes
Treinador: Fernando Mateus

Marcadores: 1-0 Adilson (3’), 2-0 Márcio (5’) e 3-0 Pedro Rodrigues (76’). Acção disciplinar: Amarelo a Jorge (35’), André Costa (42’), Nuno (45’), Adilson (46’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163