O Santa Eulália segue em frente na Taça de Portugal ao derrotar o Sourense por 1-0. O único golo da partida surgiu já em período de descontos e, numa altura, em que se adivinha o tempo extra.
Um golo de Costinha, num lance confuso na área do conjunto de Soure decidiu a eliminatória. Começou melhor o Sourense a partida, mas o Santa Eulália acabou por conseguir com o decorrer do jogo equilibrar a partida. A partir da expulsão de Anderson, o Santa Eulália assumiu as despesas do jogo perante um Sourense que sentiu naturais dificuldades.
Foi um jogo aberto, agradável de seguir e com uma bela assistência. Hugo Pacheco realizou uma boa arbitragem.
Campo Dr.António Coelho Rodrigues, em Soure
Árbitro: Hugo Pacheco (AF.Porto)
Sourense
Manu, Tiago Crachat, Mauro cap (Lary, 59′), Tiago Gomes, Nita, Tony, Hugo Amado (Tiago Clemente, 63′), André Gonçalo (Moacir, 74′), Anderson, Pedro Ribeiro e Derick
Treinador: Nuno Raquete
Santa Eulália
Espinha, Inácio, Basílio, Elvis, Armando, Élio, André Cunha (Filipe Magalhães, 89′), Nélson, Rúben (Costinha, 80′), Hélder (Carlitos, 45′) e Marquinho
Treinador: João Pedro Coelho
Ao intervalo:0-0
Marcadores: Costinha (90+4′)
Acção disciplinar: Amarelo a André Gonçalo (20′), Manu (33′), André Cunha (42′), Tiago Crachat (50′), Élio (69′),Rúben (70′), Lary (76′) e Moacir (82′). Vermelho direto a Anderson (62′)