Fruto do protocolo assinado por ambos os clubes, o Torreense acaba de beneficiar pelo facto de se ter tornado clube satélite do Belenenses.
Assim o clube de Torres Vedras vê chegar um contingente de 16 jogadores a titulo de empréstimo, todos eles bastante jovens, mas no qual ambos os clubes depositam fortes esperanças.
Para além do defesa central Tiago Duque (ex-júnior do Benfica), contratado pelo Belenenses, mas que irá rodar no Torreense, chegam mais 15 atletas e a encabeçar a lista surge Luís Gonçalves [na foto], o mais experiente de todos, internacional jovem português, o defesa lateral esquerdo de 22 anos, já passou pelo Esperança de Lagos, Praiense e Pinhalnovense, sempre por empréstimo dos azuis do Restelo.
Tomás Costa, extremo direito de 22 anos, chega igualmente por empréstimo do Belenenses, tendo defendido as cores do Real, tendo na última época, marcado 13 golos em 29 jogos no campeonato da 3.ª Divisão E. Para além deste o atleta jogou também no Casa Pia.
Diretamente da equipa de júniores do Belenenses chegam:
O guarda-redes Ricardo Fernandes, de 18 anos, natural de Oliveira do Bairro, chega proveniente da equipa de juniores do Belenenses que terminou a época 9.ª posição na zona sul do Nacional de Juniores, tendo disputado 32 jogos.
O médio defensivo Pedro Torrado, de 18 anos, natural de Montoito, concelho de Reguengos de Monsaraz, na última época marcou 8 golos em 28 jogos.
O extremo Fábio Sturgeon, que na época passada, apesar de ainda em idade júnior, ainda disputou 4 jogos da Liga de Honra, pelos júniores o jovem natural Charneca da Caparica, concelho de Almada, marcou 8 golos em 27 jogos.
O defesa lateral direito David Carvalho, de 19 anos, também engrossa o plantel orientado por Jorge Vicente. Formado no Benfica, representou na última época os júniores do Belenenses, tendo disputado 23 jogos.
O defesa Nuno Malheiro, de 19 anos, natural do Estoril, concelho de Cascais é defesa esquerdo e disputou na última época 16 partidas, pelos juniores do clube da Cruz de Cristo.
O defesa-central Nuno Neves, de 18 anos, natural da Póvoa de Santo Adrião, concelho de Odivelas, disputou na última época 20 jogos.
João Pinto, de 19 anos, natural de Rio de Mouro, concelho de Sintra, é médio centro, na última temporada marcou 6 golos em 31 jogos disputados pelos juniores de Belém.
Tomás Gregório, de 19 anos, natural da Parede, concelho de Cascais, filho do treinador Rui Gregório (Sintrense), é médio centro e na última temporada disputou 32 jogos.
Gonçalo Barroso, de 19 anos, natural de Linda-a-Velha, concelho de Oeiras, é avançado e marcou 4 golos em 29 jogos disputados.
O guineense de 19 anos, Mamadu Djaló, é avançado e na última época disputou 7 jogos, tendo marcado 1 golo.
Também para a frente de ataque, chega Gonçalo Gregório, igualmente filho do treinador Rui Gregório (Sintrense) e irmão do Tomás Gregório, tem 18 anos, natural de Lisboa, marcou 10 golos em 29 jogos disputados.
Edi Oliveira, é avançado, natural de Oeiras, tem 19 anos e na época que agora findou marcou 2 golos em 19 jogos disputados.
Pedro Rosário, de 19 anos, avançado, passou pelos escalões de formação do Benfica e da Lázio (Itália), na última época, marcou 2 golos em 17 jogos disputados.
Bruno Carvalho