Está encontrado o sucessor de Da Silva no centro da defesa do Lourinhanense. Hugo Évora, defesa central cabo-verdiano de 32 anos, que na última época representou o Quarteirense, na 2.ª Divisão, vai ser reforço da equipa da Lourinhã, assinando contrato válido por uma temporada.
Da Silva, recorde-se, deixou o plantel do Lourinhanense para reforçar o Atlético, da 2.ª Liga, tal como o ‘Lourinhã Local’ noticiou num rigoroso exclusivo a nível nacional.
Agora, Bastos Lopes encontra um central igualmente experiente e com características semelhantes ao central guineense: Hugo Évora tem 1,90 metros.
Além do Quarteirense, Hugo Évora já passou por Estoril-Praia, Samora Correia, Sporting B, Olhanense, Olivais e Moscavide, Madalena e Algueirão, contando igualmente com duas aventuras fora de Portugal: primeiro na Roménia, entre 2007 e 2009, ao serviço do FC Ceahlaul e Stiinta Bacau, e depois em Angola, onde durante duas temporadas (2009 e 2010) vestiu a camisola do Progresso.
Fechada a contratação de Hugo Évora, a direção do Lourinhanense, liderada por Paulo Marta, espera agora fechar até final da semana pelo menos mais um defesa lateral.
www.lourinhalocal.blogspot.com