Golo de Soma mantém Alcanenense nos nacionais

O Alcanenense venceu este sábado o Vitória de Sernache por 1-0, com um golo apontado por Soma, aos 89’, golo que permitiu à formação da capital da pele subir ao campeonato nacional de clubes. Neste jogo, recorde-se, só a vitória interessava ao Atlético mas, ao Sernache um empate era suficiente para as suas aspirações, que passavam igualmente pela conquista de um lugar que desse acesso à subida de divisão.
Com efeito, o Vitória jogou claramente para o empate, mas poderia ter acabado como vencedor, dado que das pouquíssimas oportunidades de golo, as mais flagrantes pertenceram-lhe: uma logo na abertura do jogo e outra por volta dos 30 minutos da primeira parte. A sorte esteve um pouco do lado dos homens da casa que, praticamente na única ocasião, fizeram o golo (por Soma), numa altura em que o adversário quase praticamente não tinha capacidade de resposta.
Apenas se jogaram mais os três minutos de tempo extra e, no final, a festa pertenceu aos locais, em contraste com o adversário, que viu o tapete escorregar nos últimos instantes da partida. Nestes jogos, que definem uma época, a alegria de uns era a desilusão dos outros.

www.jornaltorrejano.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163