Sourense já festejou a subida

Ao empatar em Cernache do Bonjardim, no concelho da Sertã, e beneficiando dos resultados obtidos pelos seus mais directos adversários, o Sourense iniciou hoje, nesta região do distrito de Castelo Branco, os festejos inerentes à sua subida ao novo Campeonato Nacional de Futebol.
A formação de Soure, treinada por Nuno Raquete, deslocou-se ao Estádio Nuno Álvares Pereira, onde defrontou o Vitória de Sernache, ciente de que o empate poderia servir, perfeitamente, para subir à nova prova do futebol português.
Graças ao 0-0 final e à derrota do Caldas, em Pombal, a comitiva do emblema daquele concelho do distrito de Coimbra começou a fazer a sua (merecida) festa, logo após o silvo final do juiz da contenda. Os quatro pontos de vantagem sobre os segundos classificados (Caldas e Vitória de Sernache), quando falta, apenas, uma jornada para o termo do Nacional da III Divisão justificam, plenamente, a euforia.
A festa da subida prossegue, este fim de semana, em Soure, e prolongar-se-á, na última jornada (dia 2 de Junho) quando, no seu Campo Dr. António Coelho Rodrigues, o Grupo Desportivo Sourense receber o vizinho Sp. Pombal, já descido à Divisão de Honra de Leiria.
Os resultados da 9ª jornada foram estes: Oliveira do Hospital, 1 – Alcanenense, 0; Vitória de Sernache, 0 – Sourense, 0 e Sp. Pombal, 2 – Caldas, 0.
Após a realização desta ronda, a classificação ficou assim ordenada: 1º Sourense (37 pontos); 2ºs Caldas e Vitória de Sernache (33 cada qual); 4º Oliveira do Hospital (32); 5º Alcanenense (31) e 6º Sp. Pombal (28).

www.pombal97.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163