GRAP/Pousos justificou o empate

Para não descolar da frente da tabela classificativa importava à Quinta do Sobrado não perder pontos na difícil deslocação aos Pousos. Por isso, este era um jogo que prometia um bom espectáculo. Logo nos primeiros minutos viu-se o filme do que iria ser o jogo: a equipa da casa com mais bola e a equipa visitante a apostar na meia distância e no contra-ataque.
Conseguiu o Grap, num lance fortuito através de um alívio do seu guarda-redes que apanhou Gonçalo bem posicionado na área adversária, adiantar-se no marcador. Foi um golo que ‘espicaçou’ a Quinta do Sobrado que tomou as rédeas do desafio e com dois bonitos lances de contra-ataque virou o resultado e enervou a equipa da casa que entrou numa toada individualista. Nesta fase, só dava Quinta do Sobrado e, assim, com uma defesa agressiva e rápidos contra-ataques, foi engordando o marcador. Pelo meio um golo do já habitual Pimentinha. O 2 – 4 era um resultado justo ao intervalo.
Todo o segundo tempo foi jogado em alta rotação. Sempre que o jogo ‘aquece’, o GRAP melhora significativamente a sua finalização, tem menos bola mas fazendo mais golos, permitindo chegar ao 4-4 final.
Sinal mais para o GRAP pela excelente segunda parte e por não ter dado como perdido o jogo, e ainda para o excelente contra-ataque apresentado pela Quinta do Sobrado, simples mas eficaz.
Sinal menos para o excesso de agressividade da equipa da Quinta do Sobrado que com outro tipo de arbitragem seria bastante penalizada.
Arbitragem péssima. Prejudicou o espectáculo ao marcar metade das faltas existentes e ao dar metade dos cartões que deveria.

GRAP 4
Treinador: Carlos Borges.
Tiago, Gonçalo, Jonathan, Luis e Caseiro.
Jogaram ainda: Daniel, Eduardo, Miguel, Thomas, Adil, Pimentinha e Alex.

Qta. sobrado 4
Treinador: Pedro Cereijo.
Wilson, Tiago, Bruno, Paulo e Hugo.
Jogaram ainda: Diogo, Cláudio, Mauro, Pedro, João, Sérgio e Renato.

Pavilhão de Pousos
árbitros: Inês Freitas e Telmo Paulino.
Assistência: 150 espectadores.
Ao intervalo: 2-4.
Golos: 1-0 Gonçalo (6m); 1-1 Tiago (12m); 1-2 Tiago (14m); 2-2 Pimentinha (25m); 2-3 Pedro (26m); 2-4 Tiago (28m); 3-4 Alex (38m); 4-4 Gonçalo (57m).
Acção disciplinar: Cartão amarelo a Tiago (GRAP- 28m), Tiago (29m), Mauro (49m), Miguel (54m), Renato (57m).

Paulo Bernardino (Diário de Leiria)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163