Ansião derrota Ilha e mantém vice-liderança

Num jogo bastante disputado do princípio ao fim, o Ansião derrotou a Ilha por 2-1. A formação ansianense sentiu bastante dificuldades para vencer a formação da Ilha, que se bateu muito bem ao longo de todo o encontro e deixou uma boa imagem.
A primeira situação de perigo pertenceu a Mota, que em boa posição rematou ao lado. Reagiu a Ilha e num rápido contra-ataque, Mauro obrigou André Santos a defesa atenta.
O Ansiao aos dez minutos voltou a criar perigo, novamente por Mota, mas sem sucesso dado que o jogador ansianense finalizou mal.
Aos 15 minutos, rápido contra-ataque da Ilha e Marquito inaugura o marcador, após um bom cruzamento do lado direito.
O Ansião reagiu e esteve perto do golo, mas Bruno Lisboa defendeu bem.
Até ao final do primeiro tempo foi o Ansião a deter o domínio do jogo, mas sem conseguir criar grandes situações, devido à boa organização defensiva do conjunto de Magalhães.O intervalo chegou e a Ilha terminou a primeira parte com uma vantagem de um golo.
No regresso dos balneários, o técnico Paulo Neves fez entrar Ruizito para dar mais profundidade ao ataque do Ansião. A Ilha continua com boa organização defensiva, mas já não conseguia sair com tanta frequência para o contra-ataque. Na segunda parte André Santos foi um mero espetador.
O Ansião detinha o controlo do jogo, mas não conseguia furar a muralha defensiva. A equipa de Paulo Neves desperdiçou duas oportunidades por Mário João, numa delas muito mérito para Bruno Lisboa que rubricou uma bela intervenção.
Aos setenta e sete minutos, o Ansião beneficiou de uma grande penalidade que foi convertida pelo médio Diogo Padeiro. O Ansião cresceu, perante uma Ilha que não saia do seu último reduto.
A sete minutos do final, remate de meia distância com o guarda-redes Bruno Lisboa a defender com os pés para a frente e a bola embate no corpo de Mário João e entra na baliza da Ilha. Um golo algo caricato, que permitiu ao Ansião passar para a frente do marcador.
Até final o Ansiao controlou o jogo, perante um adversário que terminou reduzida a dez unidades por expulsão de Marco Fernandes.
José Pereira rubricou um trabalho regular. Bem na expulsão de Marco Fernandes, embora tenha tido um critério disciplinar que por vezes não foi o mais correto. Na grande penalidade assinalada, benefício da dúvida.

Campo das Lagoas
Árbitro: José Pereira, assistido por Paulo Encarnação e Joni Correia

ILHA
Bruno Lisboa, Mica, Pedro, Nuno e Cristophe; Marco Fernandes, David Fernandes (João Couto, 60′), David Gomes, Marquito, Mauro (Diogo, 87′) e Gil
Treinador: Magalhães

Ansião
André Santos, Cotas, Tomé, Comboio e Farinha (Daniel, 62′); Tiago Almeida (Ruzito, 45′), João Pedro , Antony (Diogo Padeiro, 68′), Mário João, Tenente e Mota
Treinador: Paulo Neves

Ao intervalo:1-0
Marcadores: Marquito (15′), Diogo Padeiro (77′) e Mário João (83′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163