O Batalha derrotou o U.Serra por 2-0 em jogo a contar para o campeonato Distrital de Juniores. Foi uma partida em que a formação da Batalha foi superior, durante quase todo o encontro.
A equipa da casa só na parte final do encontro e´ que conseguiu incomodar Diogo Casal, no resto do encontro o jovem guarda-redes foi mero espetador.
Nos primeiros 45 minutos o Batalha dominou e sem surpresa chegou ao golo aos 32 minutos por Leo. O U.serra nunca conseguiu incomodar o último reduto do conjunto do Batalha no primeiro tempo.
A formação batalhense dominou, mas teve pela frente um guarda-redes Gonçalo Antunes muito seguro entre os postes.
Ao intervalo o resultado demonstrava superioridade patenteada pelo Batalha no primeiro tempo. Na segunda parte foi mais do mesmo com o Batalha a controlar as incidências do jogo.
A formação de Pedro Amorim desperdiçou varias oportunidades para marcar, enquanto o U.Serra apenas nos últimos 15 minutos conseguiu criar algum perigo.
A dez minutos do final Zé Carlos aumenta para 2-0, dando mais tranquilidade ao conjunto visitante. Em período de descontos, Eusébio teve a hipótese de reduzir para os locais, mas desperdiçou incrivelmente.
Campo da Portela, em Santa Catarina da Serra
Arbitro: José Pereira (AF. Leiria), assistido por Ricardo Carreira e Joni Correia
U.SERRA 0
Gonçalo Antunes; Fábio (Lino, 58’) Tuna (Adegas, 82’), Guilherme, João Gordo, Jonathan, Crespo, Antunes, Gonçalo Vieira, Pedro Alves (Eusébio, 90’) e Tiago Vieira
Treinador: Mário Ferreira
Batalha 2
Diogo Casal, Cipriano, Alexandre, Jorge Antunes, Romão, Rito (Toscano, 65’), Eduardo (Menezes, 71’), Leo, Rodrigo, Pedro Filipe e Zé Carlos ( Mauro, 84’)
Treinador: Pedro Amorim
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Leo (32’) e Zé Carlos (80’)
Cid Ramos