Em jogo a contar para a 1.ªjornada da 1.ªdistrital de Juvenis, o Arcuda perdeu diante do Bidoeirense por 5-0. A formação do concelho de Leiria justificou os três pontos no encontro, fruto de ter sido melhor ao longo dos oitenta minutos do encontro.
A primeira situação de perigo pertenceu ao Arcuda, mas Taga não conclui a preceito. Aos sete minutos surge o primeiro golo do encontro com Lucas a bater Carlos André.
O Bidoeirense assumiu as despesas do jogo e cinco minutos depois, Joel aumentou para 2-0.
No segundo tempo a superioridade do conjunto de Pedro Felizardo teve contornos mais expressivos. Aos 50 minutos o médio Cesar apontou o 3-0 para os visitantes.
O Arcuda oferecia a melhor réplica possível, mas sem conseguir situações de perigo.O 4-0 surgiu aos 70 minutos por intermédio de Dani.
Depois Valente desperdiçou incrivelmente aquele que poderia ter sido o golo de honra do Arcuda. Já perto do final o avançado Coelho apontou o resultado final.
Num jogo tranquilo a equipa de arbitragem primou pelo mesmo diapasão, realizando uma boa arbitragem.
Campo Vale das Eguas, em Albergaria dos Doze
Arbitro: José Pereira (AF.Leiria), assistido por Joni Correia e Ricardo Carreira
Arcuda 0
Carlos André, Oliveira ( Sousa, 55′), Torcato, Moto, Miguel Ângelo; Jonathan (Alexandre, 65′), André Costa, Taga, Vindima, Valente e Hugo (Joel, 80′)
Treinador: Pedro Nogueira
Bidoeirense 5
André , Pinhal, Renato (Daniel, 58′), Hugo Anselmo, Romeu, Eduardo (Dani, 65′), Lucas, Luis, Joel (Diogo, 68′), Coelho e Cesar
Treinador: Pedro Felizardo
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Lucas (7′), Joel (12′), Cesar (50′), Dani (70′) e Coelho 80’+2′)