Pelariga volta a vencer

Numa tarde soalheira as equipas entraram em campo com três pontos mercê de vitórias na primeira jornada do campeonato. Ainda os adeptos não tinham entrado todos nocampo já o marcador tinha a sua primeira alteração. Na sequência de um livre lateral Luís Borges desvia a bola, fazendo o primeiro golo aos 2 minutos de jogo.
Jogando em casa, a Pelariga tentou tomar as rédeas do jogo, mas afetados pelo mau início nunca tiveram clarividência para criar grandes lances de perigo. Muita posse de bola para a Pelaria com o Avelarense a tentar repostar em contra ataque. Fábio Roxo tentou ser o dínamo ofensivo da equipa local, mas mesmo criando desequilíbrios nunca foram muito produtivos. Aos 25 minutos a Pelariga pediu penalty por suposta mão na área, mas benefício da dúvida para o árbitro neste lance.
O intervalo trouxe ao jogo uma Pelariga muito diferente. Felipe, lançado ao intervalo por Ricardo Silva faz o golo do empate aos 55minutos na sequência da marcação de uma grande penalidade, mais uma vez por mão na área do. Intensificou-se o domínio local e volvidos cinco minutos a Pelariga deu a cambalhota no marcador por Stephane .Foram-se sucedendo os lances de perigo para a baliza de João Pedro mas por inercia dos avançados locais o marcador não se alteraria. Já com 10 homens por expulsão de Torrelhas por alegada contestação a decisões do árbitro, Rafael tem nos pés uma excelente oportunidade para empatar o jogo, mas João Matias segura a vantagem com uma intervenção preciosa.
Numa altura em que o Avelarense tenta chegar ao empate surge o golo da confirmação da vitória da equipa local. Na melhor jogada do desafio, Felipe rasga na linha endossa a bola para Stephane que assiste Diogo Neves para este fazer o 3-1 final.
Arbitragem regular de Ruben Capela num jogo com alguns casos.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Rúben Capela (AF. Leiria)

Pelariga 3
João Matias, Jimmy, Nelson Marques, Gui, Paulo Martins, Bruno Ferreira (Felipe Miranda, 45’), Ivo, Nelson João, Parabéns Fábio Roxo (Fábio Pereira, 75’)), Diogo Neves (Eduardo Marto, 80’) e Stephane
Treinador Ricardo Silva

Avelarense 1
João Pedro, Flechas, Torrelhas, Tito, Ricardo Godinho (Tiago Simões, 60’), Luís Borges , Boavida, Wilson, André (Sardinha, 60’)), Rafael e Pedro Ferreira.
Treinador: Nuno Oliveira

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Luís Borges (2’), Felipe (55’), Stephane (60’) e Diogo Neves (86’)

O CORREIO DE POMBAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163