Vítor Maranhão de saída do Alcobaça

O guarda-redes Vítor Maranhão rescindiu na passada semana com o Ginásio Clube de Alcobaça depois de onze épocas com a camisola ginasista ao peito. Considerado por muitos como um dos símbolos do clube de Alcobaça, o guardião natural da Nazaré de 35 anos decidiu “romper” a ligação ao clube.
Maranhão era o jogador mais experiente do plantel às ordens, tendo conquistado diversos títulos desde que chegou ao clube de Alcobaça na temporada 2001/2002, época essa em que o Ginásio de Alcobaça viria a descer aos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Leiria. O guarda-redes chegou perto da marca de 300 oficiais com a camisola do Ginásio de Alcobaça, tendo apenas interrompido essa série de jogos, com uma passagem de época na temporada 2008/2009, pelo União Desportiva de Rio Maior. Com a sua saída, os ginasistas contam agora com dois jovens guarda-redes no seu plantel: Fábio Santos e Filipe Silva.
Vítor Maranhão apesar de rescisão e dos seus já 35 anos, sente-se em plenas capacidades para continuar a jogar e por isso sabe-se que está já a estudar algumas propostas de alguns clubes da região.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163