O Pousaflores venceu o Arcuda por 6-3, num bom jogo de futebol em que o Arcuda ofereceu boa réplica, mas não evitou a derrota. O Pousaflores continua na segunda posição a seis pontos do líder pelariga.
O primeiro golo do encontro surgiu aos nove minutos com um golo da autoria de Tendinha. O golo galvanizou o Pousaflores, que aos vinte minutos voltou a marcar, desta vez por Estevão.
O Arcuda reagiu e reduziu para 2-1, com um golo de Zito. Dois minutos depois, o Pousaflores voltou a balançar as redes com mais um golo do defesa Estevão. Aos 38 minutos, grande penalidade a favor do Arcuda, mas na conversão, Zito permitiu a defesa de Nuno Aguiar.
Antes do intervalo o médio Luís Silveiro viu o segundo amarelo e o Pousaflores passou a jogar apenas com dez unidades.
O segundo tempo começou praticamente com o quarto golo dos locais, apontado pelo defesa Zé Nuno.
0 5-1 surgiu por intermédio de Marcelo e, seis minutos depois, Normando aumentou para 6-1. Na parte final do encontro o avançado Pedro Costa bisou no encontro e estabeleceu o resultado final.
Trabalho irregular de Tiago Matias.
Campo do Pousaflores
Árbitro: Tiago Matias (AF.Leiria)
Pousaflores: Nuno Aguiar, Zé Nuno, Estevão, Joel, Fernando (Rafael, 27′), Ricardo Palhais, Marcelo, João Ribeiro, Luís Silveiro, Tendinha (Normando, 63′), Mica (Reuben, 60′),
Suplentes não utilizados: Miguel, Daniel Ribeiro, Daniel Palhais e Fábio
Treinador: Marco Ferreira
Arcuda chibito, léo, João Vasco, Paulo Renato e Filipe; João Malho (Felizardo, 69′), Brinco (Tonel, 67′), Stéphane, Pedro Costa, Zito, Paulino,
Suplentes não utilizados: Petrov e Zé Miguel
Treinador: Carlos Jorge
Ao intervalo:3-1
Marcadores: Tendinha (9′), Estevão (20′ e 32′), Zito (30′), Zé Nuno (49′), Marcelo (68′), Normando (74′), Pedro Costa (85’e 90’+4)
Ação disciplinar: Amarelo a Luís Silveiro (24′), Pedro Costa (43′), Stéphane (66), João Malho (68′), Marcelo (76′) e Rafael (76′). Vermelho por acumulação a Luís Silveiro (38’)
Fernando Paulo