O Carreirense continua na liderança do campeonato, fruto da vitória sobre a União 21. A vitória do Carreirense é justa, porque foi melhor e soube aproveitar os erros do adversário.
O Carreirense entrou mais concentrado no jogo, pressionando a toda a largura do campo, colocando dificuldades à União 21. O primeiro golo surgiu perto do meio do primeiro tempo, com Beatriz a inaugurar o marcador num remate de meia distância, no qual a guarda-redes Liliane não está isenta de culpas.
Seis minutos depois, novo golo para o conjunto de Vítor Tomé com Gizela a aproveitar bem uma falha de comunicação entre Soraia e a guarda-redes Liliane.
Perto do final da primeira parte, soberana oportunidade para o conjunto de Carlos Silva, mas Carlina propociona uma boa defesa a Carina.No segundo tempo a União 21 entrou bem e começou com algum ascendente, face um Carreirense mais recuado, mas sem descurar o ataque. Numa altura em que estava por cima no jogo
a União 21, Marisa marca o melhor golo da tarde com um remate fortíssimo que só parou nas redes da baliza da União 21.
O Carreirense podia ter em duas situações aumentado o marcador, mas Liliane evitou o golo com duas ótimas intervenções. Na parte final a União 21 tentou chegar ao golo de honra, mas Darlene não o permitiu.
Na União 21 destaque para Letícia e Daniela, enquanto Marisa foi a grande figura do Carreirense e a melhor jogadora em campo.
Pavilhão de Meirinhas
Árbitros: Artur Costa e André Ramos
UNIÃO 21 0
Liliane; Soraia, Daniela, Letícia e Carlina. Jogaram ainda: Vitória, Magda, Cátia Ramos, Tânia, Anabela e Anastasia
Treinador: Carlos Silva
CARREIRENSE 3
Carina; Ângela, Gisela, Marisa e Beatriz. Jogaram ainda: Andreia, Mónica, Vanessa e Darlene
Treinador: Vítor Tomé
Ao intervalo:0-2
Marcadores: Beatriz (12′), Gizela (18′) e Marisa (43′)
www.pinheirinho.pt.vu