Jogo entre o Tocha e Ginásio de Alcobaça, duas equipas com situações diferentes na classificação, enquanto a Tocha luta para a série de apuramento de campeão o Ginásio de Alcobaça luta para sair dos últimos lugares que dão a descida de divisão.
A partida teve duas partes destintas, nos primeiros quarenta e cinco minutos as duas equipas equilibram-se nas oportunidades e n mau jogo jogado, na segunda foi diferente porque houve golos e mais futebol e com o perigo a rondar as balizas.
O encontro começa com as duas equipas a terem medo de uma da outra e com os lances de perigo nesta primeira parte a andarem longe das balizas e não foi de estranhar o nulo ao intervalo.
O segundo tempo foi diferente e para mais o primeiro golo nasce logo nos primeiros minutos da segunda parte, numa boa triangulação Bruno Daniel recebe na área e com o pequeno desvio faz o golo inaugural da partida.
Na resposta a equipa da casa chega ao empate, no seguimento de um canto Nicolas ao segundo poste recebe e de seguida remata forte e faz o 1-1.
Com estes golos o jogo animou e as equipas soltaram-se mais à procura do golo. Que podia ter chegado ao minuto cinquenta e oito com Quim a receber na área e quando tinha tudo para marcar só que o remate sai fraco e á figura do guarda redes do Ginásio de Alcobaça.
Passados poucos minutos da Tocha ter perdido o golo, e no seguimento de um livre, numa confusão Juvenal toca a bola com a mão, penalty que Litos não desperdiça para passar a sua equipa para a frente do marcador.
A partir deste golo o treinador adversário faz adiantar as suas linhas á procura da igualdade e deixou a defesa mais desfalcada que aos oitenta e quatro minutos podia ter sofrido novo golo, Grou escapa-se á defesa e na cara de Vitor remata fraco e quando tinha tudo para sentenciar o jogo falha golo incrível.
Vitória justa da Tocha, só que resultado é melhor que a exibição
Arbitragem do jovem que veio de Aveiro pode-se considerar positiva.
Complexo Desportivo da Tocha
Árbitro: Joel Sousa (AF.Aveiro)
Tocha 2
Marcos, João Costa, Fernando, Gonçalo, Miguel Cá (César 45 m), Litos, Canas (Grou 77 m), Curto (Cap.), Quim (Patrão 90 m), Rola e Nicolas
Banco: Tiago Amaro, Patrão, Ricardo, Cesar, Grou e Veríssimo
Treinador: Cláudio Nuno
Alcobaça 1
Vítor Maranhão, Bruno Vidinha, Juvenal, Carlos Fernandes (Nuno Coelho 69 m), Bruno Daniel, Janeca (Hugo 86 m), Silva, Ricardo Pontes, Ruben (Cap.), Tiago Lopes e Serginho (R S 77 m)
Banco: Fábio, T D, Nuno Coelho, Rafael, R S, Hugo e Bula
Treinador: Walter estrela
Marcadores: Bruno Daniel (49 m), Nicolas (50 m) e Litos (63 m)
Acção disciplinar: Amarelo a Miguel Cá (32 m), Carlos Fernandes (45 m), Ricardo Pontes (61 m), Juvenal (62 e 80 m), Gonçalo (70 m), Litos (84 m) e Silva (91 m).Cartão Vermelho a Juvenal (80 m)
Intervalo – 0 – 0
José Fatia